domingo, 28 de abril de 2013

Frase da Semana #11

No clima de releitura dos livros mais importantes para minha virada de leitora voraz, resolvi colocar essa frase aqui que aposto que muitos concordarão. O autor me é Desconhecido

Quando peguei um livro nas mãos, descobri um universo do qual nunca mais quero sair.

É uma belíssima frase, livros são universos, mundo, dimensões, como você quiser chamar. Livros tem a capacidade de lhe fazer conhecer lugares, pessoas. Te fazer sorrir, chorar, amar, odiar. Te fazem esquecer a si e o resto ao seu redor, te sugam, te consomem de uma forma extremamente positiva.

Não lembro qual foi meu primeiro livro, e ele não me tornou uma grande leitora, mas depois dele nunca mais parei de ler. Demorava, não lia todo dia, e se os livros acabassem, não ficava nervosa, mas sem dúvida ia procurar mais.

Não acho que há muito mais que eu possa dizer. Apesar de tudo, Get a Life é um blog literário com leitores que são leitores e por si só conseguem entender essa frase tão bem quanto eu.

2 comentários:

  1. Adorei a frase, é realmente verdade. O mundo dos livros é várias vezes melhor que nosso mundo normal hahaha

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma frase que não temos que alongar, ou explicar, mesmo ficar interpretando, ler é tudo. Isso aí, perfeito.

    Bruna, estou sem internet, aliás, conseguindo conectar de vez em qd com um 3G meia boca, e na maioria das vezes não consigo abrir os blogs e comentar, espero que me desculpe pelo sumiço, logo estarei com BL instalada e voltarei a ativa totalmente. Beijos e desculpe a ausência.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka