quinta-feira, 4 de julho de 2013

Os Olhos da Morte


Então, pessoal, já falei que não sou muito de escrever poesia e talz, mas de vez em quando me vem uma e eu escrevo. Essa em questão é curiosa, porque na hora eu estava me sentindo tão... bem. Calma, tranquila, feliz, alegre (usemos pleonasmo para enfatizar) e saiu essa poesia um tanto... dark. Enfim, espero que gostem.

Os Olhos da Morte - Bruna Melo dos Santos :
Nos olhos da morte ela encarou
Eram de um verde vivo e isso a assustou;
Sob o céu noturno ainda avermelhado
As mentes giram e nada é contado.
Mentiras são ditas;
Pessoas são perdidas;
Da vida à morte:
As grandes verdades não ditas.
Aquele segundo em paralisia,
Onde todos riam e ninguém sofria
Quando as vidas não eram malditas
E as pessoas não eram perdidas.
Então o segundo passou;
O riso acabou;
A verdade morreu;
O mundo desabou.
“Isso é morrer?”, ela perguntou,
Mas a resposta não veio
O silêncio apenas perdurou.

Lembrando, esse texto é meu. Se copiarem coloquem crédito!

14 comentários:

  1. Oi, Bruna! :)
    Parabéns! A sua poesia ficou muito boa.
    A parte que mais gostei foi:
    "“Isso é morrer?”, ela perguntou,
    Mas a resposta não veio
    O silêncio apenas perdurou."

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Parabéns, lindo poema. gostei dessa parte :)
    Então o segundo passou;
    O riso acabou;
    A verdade morreu;
    O mundo desabou.
    “Isso é morrer?”, ela perguntou,
    Mas a resposta não veio
    O silêncio apenas perdurou.
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna! Parabéns pelo poema, muito bom!
    Se eu for fazer um poema, acho que sairá algo do tipo: O morando é bem doce, e azedo é o limão, amo você muito, do fundo do meu coração haha sou péssimo pra isso hehe
    Beijos, ficou mt bom.
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bruna, parabéens :D

    Ameei, amei, amei a sua poesia!! Linda demais!
    Posso postá-la no blog depois?! Na sessão de poemas e poesia?! Claaaro, que com os devidos créditos :D

    Depois tu me responde! Beijos e continue com esse talento!

    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi..

    Ficou bom sim. Voce tem talento.
    Gostei da parte

    Então o segundo passou;
    O riso acabou;
    A verdade morreu;
    O mundo desabou.


    Muito bom.

    Um beijão.
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bruna, te indiquei para responder uma tag nova lá no blog. :)
    Espero que você goste!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei Bruna, tudo bem?
    Me explica de onde saiu essa poesia linda? haha adorei *--* Ficou muito boa, de vdd!
    e ao comentário que vc deixou lá no meu blog eu espero gostar das outras séries do Rick, porque pelo primeiro livro eu já estou amando PJO s2

    beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Bruna, que poesia linda! Amei!
    Você tem talento hein?

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Bruna! Belíssima, gostei dos últimos versos principalmente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Lindo poema,
    lindo e profundo... Gostei bastante
    parabéns

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o poema.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bru ficou ótima está poesia , deveria fazer mais vezes, adorei. :)

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, olha eu de novo :P

    Acabei de ver seu recadinho no blog e te dizer que a postagem já ta prontinha, com os créditos direitinho!! rs
    Assim que publicar passo aqui, para te avisar!!

    Muito Obrigado viu?!

    Beijos
    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bruna, nossa, que linda poesia, você tem talento *.*
    Amei e você me fez relembrar de uma época em que eu também escrevia poemas no cemitério, toda negra num coração Dark cheio de amor e preto.
    Época mais linda e delicada da minha vida, obrigada.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka