segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um pequeno comunicado / Verdade e Maldade

Então pessoal, essa semana de novo não teve a Frase da Semana, também tô devendo um pouco nas visitas dos blogs, mas vou ver se essa semana consigo voltar ao normal. É que com o fim das férias, muitos livros que comprei esse mês (quem curte no facebook deve ter visto - quem não curte, pode fazê-lo ali na lateral do blog ^^), além disso o livro que estou escrevendo está nos capítulos finais e está muito difícil eu acertar o tom que eu quero para o final dessa história que me envolvi tanto e ainda  me viciei agora num jogo. Ou seja, meu tempo tá doido e meu blog e parceiros que acabam sofrendo.

Enfim, vou tentar me ajeitar melhor essa semana e lá pela semana que vem, espero tudo estar normal, com a Frase da Semana e as visitas regulares ^^

Então, só pra hoje não ficar sem nada, vou colocar um texto bem curto que escrevi um tempo atrás.

Verdade e Maldade - Bruna Melo dos Santos:

Em sua pressa e correria, lhe faço um pedido:
Pare um segundo para ouvir a verdade que dito
No local falado ouvi dizer
Que para ser real
O seu sentimento mais doce deve ser natural
Mas é uma mentira
Que provocará uma ira
Pois para muitos real se torna sinônimo de mau
Ás vezes 
As crianças mais inocentes morrem
Ás vezes 
Elas não são tão inocentes assim
Ás vezes 
Aquele que você mais confia vai mentir
Ás vezes ele está mentindo para si
Eu não estou falando uma maldade
Estou constatando uma verdade

 Lembrando, esse texto é meu. Se copiarem coloquem crédito!

3 comentários:

  1. Sei como é isso, tem dias que os feeds se acumulam, você quer ler atualizar o blog, fazr mil coisas ao mesmo tempo e morre kkkkkkkkkkkk;

    Abs

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes adentramos nessas fases em que o dia e a noite são curtos por demais. isso é desesperador. Eu por minha vez estive com problemas que me deprimiram e me sugaram todas as forças para ficar na internet. Mas voltei, ou pelo menos estou voltando aos poucos. Você é bem dinâmica e inteligente, logo achará um jeito de fazer tudo que deseja nos tempo que tem.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário dando sua opinião. Se concorda ou não. Se lhe inspirou ou deixe uma sugestão.

Todos os comentários são bem-vindos, desde que não sejam ofensivos (não confundir com críticas, que, além de bem-vindas, são incentivadas)

Ah, e não esqueçam de deixar o link do seu blog (se houver) retribuo todas as visitas e comentário o mais cedo possível ^^

Mas antes de comentar, lembrem-se:
"Não existe opinião certa. Existem certas opiniões. Seja livre e escolha a sua" Arthur Hisoka